Marília Arraes e o desgaste desnecessário.

A vereadora Marília Arraes é autora de um projeto de Lei que determina a proibição de consumo de bebidas alcoolicas em vias públicas a partir de um determinado horário.
O projeto é questionável, tanto positivamente quanto negativamente. Existem seus prós e seus contras de uma medida como esta.
A questão foi a condução equivocada por parte da vereadora socialista. Ela abriu a discussão em sua página do Facebook e sua assessoria apagou questionamentos contrários ao projeto. Como se não bastasse uma medida arbitrária como essa, Marília ainda soltou uma nota dizendo que apagou apenas aquelas postagens que julgava ‘ofensivas’. Um grande equívoco.
Mesmo que tivesse sido ela a responsável pela exclusão de postagens, a vereadora deveria ter buscado um bode expiatório e dizer que isso não iria mais se repetir. Quando a vereadora concorda com a atitude de público, ela passa a imagem de antidemocrática, algo totalmente contraditório para quem é neta de Miguel Arraes de Alencar, um grande defensor da democracia no Brasil.
Marília atraiu pra si um desgaste desnecessário. Na ânsia de fazer com que seu projeto realmente contribuísse para a sociedade, cometeu um pecado cruel na política. Os gestos valem mais que muitas palavras e esse da vereadora foi um verdadeiro tiro no pé.

Uma resposta em “Marília Arraes e o desgaste desnecessário.

  1. Pingback: Matérias relacionadas | #contraplbebidas

Deixe um comentário