Marília Arraes diz que excluiu comentários ”ofensivos”

A vereadora Marília Arraes (PSB) confirmou na noite desta terça-feira (13) que apagou comentários de internautas publicados em seu perfil no Facebook. A parlamentar, autora do projeto que institui a “regulamentação de bebidas alcoólicas no Recife”, alegou que as opiniões deletadas eram “ofensivas”.

Marília disse não consdierar censura o fato de ter apagado comentários. “Como toda página, (a minha) está sujeita à moderação, a critérios”, defendeu-se.

Para a vereadora, o debate é “rasteiro” e por isso, diz ela, não permitiu todas as publicações. “Desde o início o debate foi bastante desvirtuado, colocado num patamar desrespeitoso. A maioria (dos comentários deletados) era ofensiva, palavras de baixo calão, agressões pessoais. Agressões à minha pessoa”, rebateu.

Ela também disse estar sendo vítima no Twitter, onde começou a circular a hashtag “#porramarilia”. “Isso é muito rasteiro. Não vou entrar nesse tipo de debate”, afirmou.

Comentários lidos pelo Blog de Jamildo, no entanto, não traziam ofensas e mesmo assim foram apagados. “Vereadôôôôra… Que coisa feia… O povo tá tudo revoltado por ter sido bloqueado… Faça isso não… Eles são todos civilizados e não comprometerão sua integridade.; mas não barre o povo do debate não, é muito feio”, escreveu, por exemplo, o perfil Acre Recife. A declaração foi deletada.

Em relação à moção de repúdio que começou a circular na internet, ela a considerou legítima. “É democrático que discordem do projeto”. No Facebook foi criado um grupo chamado “Lei Seca de Marília Arraes – Eu digo não!”.

Marília disse que esperava uma grande repercussão em torno tema e admitiu não ter construído sozinha o projeto. Dividiu a responsabilidade com o Judiciário, Ministério Público, entidades civis e secretarias municipais e estaduais.

Questionada sobre o impacto negativo que a proposta pode ter no próximo ano, quando deve disputar a reeleição para a Câmara do Recife, ela alegou ter outro foco. “O importante é que estou preocupada com a cidade”.

Marília Arraes garantiu que procurou promover debates enquanto o projeto estava sendo discutido e que ainda aceita debater. “Pode me procurar no gabinete, pode discutir pelas redes sociais, mas no limite do respeito”, ponderou.

Fonte: Blog do Jamildo

Anúncios

Uma resposta em “Marília Arraes diz que excluiu comentários ”ofensivos”

  1. Pingback: Matérias relacionadas | #contraplbebidas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s